Horas de férias em forex 2018


Holiday Schedule Alpari Limited, Cedar Hill Crest, Villa, Kingstown VC0100, São Vicente e Granadinas, Índias Ocidentais, é incorporada sob o número registrado 20389 IBC 2017 pelo Registrar of International Business Companies, registrado pela Financial Services Authority of Saint Vincent and the Grenadines. Alpari Limited, 60 Market Square, Belize City, Belize, é uma empresa com o número de registro 137.509, autorizada pela IFSC / 60/301 / TS / 16. Alpari Research Analysis Limited, 17 Ensign House, Admirals Way, Canary Wharf, Londres, Reino Unido, E14 9XQ (pesquisa e análise financeira para as empresas Alpari). A Alpari foi uma das empresas envolvidas na formação da NAFD (Associação Nacional de Negociantes de Forex). Alpari é membro da Comissão Financeira. Uma organização internacional envolvida na resolução de disputas dentro do setor de serviços financeiros no mercado Forex. Isenção de risco. Antes de iniciar a negociação, você deve compreender completamente os riscos envolvidos com o mercado de moeda e de negociação na margem, e você deve estar ciente do seu nível de experiência. 1998-2017 Alpari Limited Não é possível mostrar os dados.32 Atualizar Dados não podem ser mostrados.32 Atualizar Podemos falar com você nos seguintes idiomas: Não é possível mostrar os dados.32 Atualizar Desculpe, ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde. A notificação deste erro foi enviada para nossa equipe de suporte técnico. Para ser redireccionado para o website europeu Alpari, operado pela Alpari Europe Ltd., uma empresa registada em Malta e regulada pela MFSA, clique em Continuar. Para permanecer nessa página, clique em Cancelar. Mesa de trabalho Quando é apropriado chamar a mesa de negociação Todos os clientes de FXCM são incentivados a chamar a mesa de negociação sob as seguintes condições: Nenhum acesso imediato ao comerciante de Internet não consegue receber uma confirmação em uma ordem Falha na Internet on-line ou falha na conexão com o servidor FXCM Para quaisquer outras perguntas que não estejam relacionadas ao comércio, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCMs, disponível 24 horas por dia, para ajudá-lo no 1 212 897 7660. Etiquette de negociação de telefone Para garantir que as encomendas são colocadas em tempo hábil, incentivamos todos os clientes que entrar em contato com a mesa de negociação para seguir nossa etiqueta de negociação de telefone. Por favor, leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda etiqueta adequada. Exemplo: Etiquette de mesa de negociação Para colocar um comércio ou uma ordem através do telefone: Ao chamar a mesa de negociação, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta que eles estão negociando com. Mesa de negociação: Posso ter o seu número de conta, por favor Negociante: Meu número de conta é 55555. Mesa de negociação: Posso ter sua identificação de login, por favor Trader: Minha identificação de login é 55555. Mesa de negociação: Posso responder à sua pergunta de segurança , Por favor Trader: A resposta para a minha pergunta de segurança é Mulberry Street. Mesa de negociação: Posso ter o nome nesta conta, por favor (O Agente da Mesa de Negociação faz esta pergunta para verificar se o chamador é realmente o titular da conta.) Trader: Eu gostaria de ir muito tempo no mercado, 3 lotes de USD / JPY. Mesa de negociação: preenchido em 106,65. Nota: Com a plataforma No Dealing Desk, nossa equipe atua como um agente para colocar o negócio em seu nome e não como um revendedor citando um preço. Portanto, depois de expressar o pedido de encomenda, a nossa equipa informá-lo-á sobre o estado da encomenda e confirmar o preço da encomenda. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que uma transação foi executada incorretamente, entre em contato com o suporte técnico de vendas e serviços ao cliente imediatamente. A mesa de negociação não pode ajudá-lo com esses problemas. Suporte Técnico: 1 212 897 7660 Importante: Certifique-se de ter à mão todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do negócio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, será feito um ajuste em tempo hábil. Segurança O FXCM utiliza criptografia de última geração, protocolos de autenticação e uma das melhores proteções de firewall para garantir que todas as transações e registros de clientes estejam completamente autenticados e seguros. O FXCM emprega sistemas de backup e planos de contingência para minimizar a possibilidade de falhas do sistema. Se houver um problema com nosso servidor, todos os comércios abertos, ordens de parada e históricos de negociação são salvos em nossos arquivos de backup. Todos os pedidos são GTC por padrão. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que uma transação foi executada incorretamente, entre em contato com o suporte técnico de vendas e serviços ao cliente imediatamente. A mesa de negociação não pode ajudá-lo com esses problemas. Suporte técnico de vendas e serviços ao cliente: Importante: Certifique-se de que tem à mão todas as informações referentes ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do negócio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, será feito um ajuste em tempo hábil. Feriado Horário de Negociação Feriado 2017 - 2017 Registo do Grupo Laino número 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Por favor, note que a negociação de produtos alavancados pode envolver um significativo Nível de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em conta seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário. Por favor, como o site PaxForex em sua rede favorita e obter acesso à página de registro de conta de bônus gratuita Quando é apropriado para chamar a mesa de negociação Todos os clientes FXCM são incentivados a chamar a mesa de negociação sob as seguintes condições: Para receber uma confirmação de um pedido feito on-line Falha na Internet ou falha em se conectar ao servidor FXCM Para qualquer outra consulta que não esteja relacionada ao comércio, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCMs, disponível 24 horas por dia, para ajudá-lo no 1 212 897 7660 . Etiquette de negociação de telefone Para garantir que as encomendas são colocadas em tempo hábil, incentivamos todos os clientes que entrar em contato com a mesa de negociação para seguir nossa etiqueta de negociação de telefone. Por favor, leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda etiqueta adequada. Exemplo: Etiquette de mesa de negociação Para colocar um comércio ou uma ordem através do telefone: Ao chamar a mesa de negociação, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta que eles estão negociando com. Mesa de negociação: Posso ter o seu número de conta, por favor Negociante: Meu número de conta é 55555. Mesa de negociação: Posso ter sua identificação de login, por favor Trader: Minha identificação de login é 55555. Mesa de negociação: Posso responder à sua pergunta de segurança , Por favor Trader: A resposta para a minha pergunta de segurança é Mulberry Street. Mesa de negociação: Posso ter o nome nesta conta, por favor (O Agente da Mesa de Negociação faz esta pergunta para verificar se o chamador é realmente o titular da conta.) Trader: Eu gostaria de ir muito tempo no mercado, 3 lotes de USD / JPY. Mesa de negociação: preenchido em 106,65. Nota: Com a plataforma No Dealing Desk, nossa equipe atua como um agente para colocar o negócio em seu nome e não como um revendedor citando um preço. Portanto, depois de expressar o pedido de encomenda, a nossa equipa informá-lo-á sobre o estado da encomenda e confirmar o preço da encomenda. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que uma transação foi executada incorretamente, entre em contato com o suporte técnico de vendas e serviços ao cliente imediatamente. A mesa de negociação não pode ajudá-lo com esses problemas. Suporte Técnico: 1 212 897 7660 Importante: Certifique-se de ter à mão todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do negócio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, será feito um ajuste em tempo hábil. Segurança O FXCM utiliza criptografia de última geração, protocolos de autenticação e uma das melhores proteções de firewall para garantir que todas as transações e registros de clientes estejam completamente autenticados e seguros. O FXCM emprega sistemas de backup e planos de contingência para minimizar a possibilidade de falhas do sistema. Se houver um problema com nosso servidor, todos os comércios abertos, ordens de parada e históricos de negociação são salvos em nossos arquivos de backup. Todos os pedidos são GTC por padrão. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que uma transação foi executada incorretamente, entre em contato com o suporte técnico de vendas e serviços ao cliente imediatamente. A mesa de negociação não pode ajudá-lo com esses problemas. Suporte técnico de vendas e serviços ao cliente: Importante: Certifique-se de que tem à mão todas as informações referentes ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do negócio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. Forex Holiday Trading Hours 2017 - 2017 Laino Group número de registro 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Observe que a negociação de produtos alavancados pode envolver um significativo Nível de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em conta seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário. Por favor, como o site PaxForex em sua rede favorita e obter acesso à página gratuita de inscrição de conta de bônus

Comments