Moving average weight loss tracker


Happy Scale Dieta é bastante difícil. Mas quando você trabalha duro, pula na escala, e vê um número thats mais alto do que ontem Bem, thats apenas não feliz Happy Scale suaviza os pesos de escala diária para que você possa obter previsões perspicazes sobre sua taxa de perda de peso, quando youll atingiu seus objetivos . Junte-se às centenas de milhares de usuários que usam a escala feliz para domar a escala. Como é a escala feliz diferente Com outros apps da perda do peso, você tem que registrar seu peso por diversas semanas antes que você possa começar compreender quanto peso youre que perde e quando o youll bateu Determinados pesos. Mas se você inserir os mesmos pesos em Happy Scale, ele usará matemática extravagante nos bastidores para lhe dar insights sobre quão rápido você está perdendo peso e quando você atingir seus objetivos também, você sabe que o sentimento de decepção quando você pisa na escala e Descobriremos que, apesar de quão duro você trabalhou, seu peso mal mudou Bem, Happy Scale irá ajudá-lo a mudar o seu relacionamento com a escala, porque você verá sua linha de tendência se movendo para baixo, lenta mas seguramente, mesmo quando sua escala não ceder. Porque você deve usar a escala feliz Quando você está perdendo peso, você precisa de toda a motivação que você pode obter A escala feliz é o suplemento perfeito para seu regime de perda de peso, e ele lhe dará uma perspectiva fresca e positiva sobre as coisas para mantê-lo motivado quando o ir Obtém áspero No More Plateaus Alterar a maneira como você pensa sobre o seu progresso Use as opções de rastreamento do progresso médio móvel para ver o progresso constante a cada dia Ver o seu verdadeiro progresso A Happy Scale utiliza matemática sofisticada para aprender a verdadeira tendência do seu progresso. Você pode ver o que você está realmente perdendo cada semana. Uma vez que você está capacitado com o conhecimento de seu verdadeiro progresso, você descobrirá que o poder de escalas sobre você vai derreter afastado Slow e Steady Wins a corrida Tem muito a perder Quebre seu objetivo de perda de peso em pequenos objetivos de marco incremental para que você possa se concentrar em curto - A longo prazo, objetivos realizáveis ​​Mantenha seus olhos no prêmio A escala feliz fará previsões sobre o que você pesará no futuro se você mantiver suas tendências atuais Veja o que youll pesa pelo primeiro do mês seguinte, quantas semanas até que você bata um determinado peso, Ou o que você pesará por uma data especial, como uma reunião de classe. Seu simples, mas poderoso Os melhores aplicativos fazer uma coisa, e eles fazem isso bem. Happy Scale irá ajudá-lo a visualizar rapidamente o seu progresso em uma luz positiva, mas isso não significa que não é robusto. Sincronia entre dispositivos Tenha um iPhone e um iPad O Happy Scale funciona em ambos e sincroniza automaticamente entre eles. Sincroniza com a Apple Health Você tem uma escala sem fio ou outro aplicativo de monitoramento de peso que sincroniza seu peso com o aplicativo da Apple Health Happy Scale importará automaticamente seus pesos da Apple Health. (Nota: A Apple Health não está disponível no iPad) Proteja as suas Entradas Existe alguma pessoa intrometida em sua família que está sempre bisbilhotando no seu iPhone Proteja seu perfil de olhares indiscretos com uma senha. Mantenha-se Positivo É difícil se sentir dedicado quando a escala não se moveu na semana. Happy Scale irá ajudá-lo a lembrar que você está fazendo progresso, independentemente do que essa escala trickster tenta dizer-lhe Começar na escala costumava ser uma decepção para mim se eu não vi uma queda na escala, mas agora não é grande coisa. Este aplicativo me ajudou a desenvolver expectativas mais razoáveis ​​sem bumming-me. AME-O Quando você é cometido a um objetivo significativo da perda de peso seu fácil tornar-se desencorajado quando a escala não parecer refletir o esforço que você fêz. Este aplicativo, usando as médias móveis, realmente ajuda a manter o seu espírito acima, porque mostra o seu progresso real em uma curva suave. Fácil de usar e ótimo para ajudar você a entender o seu padrão de peso. Parou-me em pânico, como eu costumava, se eu vi um ganho, pois mostra o seu progresso geral. Melhor aplicativo que eu tenho. Fácil de usar e um dos aplicativos mais claros que conheço. Se você é uma pessoa que é batido por um blip de um dia para cima, então este é o aplicativo para você. Eu digo absolutamente ninguém e todo mundo sobre este aplicativo. É o melhor aplicativo para monitoramento de peso. O objetivo avarias são grandes. E isso realmente me ajuda a não ficar desanimado com os altos e baixos naturais da perda de peso. Amor, amor, amor. Copyright Front Pocket Software LLC, Todos os direitos reservadosHappy Escala: Simple Weight Loss Tracker com Linha de tendência de média móvel diária para iPhone Editores Descrição Do Software Pocket Front: Dieting é bastante difícil. Mas quando você trabalha duro, pula na escala, e vê um número thats mais alto do que ontem Bem, isso é justo não fairIts tempo para domar a scaleHappy Scale alisa seus pesos de escala diária para prever a sua verdadeira perda de peso. VEJA SEU VERDADEIRO PROGRESSO: Happy Scale usa matemática sofisticada para aprender a verdadeira tendência do seu progresso. Você pode ver o que você está realmente perdendo cada semana. NÃO MAIS PLATEAUS: Use as opções de rastreamento do progresso médio móvel para ver o progresso constante a cada dia LENTO E STEADY VENCE A RAÇA: Tenha muito a perder Quebre seu objetivo de perda de peso em pequenas metas incrementais para que você possa se concentrar em curto prazo, Metas O SUPLEMENTO PERFEITO: Use este aplicativo em conjunto com outros aplicativos populares. As entradas de peso podem ser importadas automaticamente de aplicativos que suportam a exportação para o aplicativo Apple Health e a Happy Scale exportará todos os seus pesos para a Apple Health para que outros aplicativos possam vê-los. IMAGINE SEU SUCESSO: Veja as previsões sobre o que você pesará no futuro se você manter suas tendências atuais e definir metas de compromisso para si mesmo TRABALHOS EM TODOS OS SEUS DISPOSITIVOS: Sincronização perfeita entre seu iPhone e iPadSo, suas dietas anteriores falharam porque você perdeu a motivação Experimente a Happy Scale hoje e junte-se a milhares de usuários que usam este aplicativo para TAME THE SCALE O que há de novo nesta versão: 4.3.1: Minor bug fixes4.3: Hi everyone Esta versão adiciona traduções. Se o seu iPhone suporta 3D Touch (iPhone 6 ou iPhone 6s Plus), você pode empurrar para baixo com força no ícone Happy Scale para ver o seu peso em um piscar de olhos ou Salte direto para a tela de adicionar um peso Toque no botão da guia de resumo para rolar para a próxima carta. (Pequena mudança, mas eu estive desfrutando.) Perdeu mais de 100 Agora você ainda vê o po decimal. Ver todos os novos recursos raquo Adicionar seu comentário Você está logado como. Envie sua resenha para Happy Scale: Simple Weight Loss Tracker com a linha de tendência de média diária obrigatória Obrigado por enviar sua resenha, Note que seu envio pode não aparecer imediatamente em nosso site. Atualize sua opinião Já que você já enviou um comentário para este produto, este envio será adicionado como uma atualização para a sua revisão original. Obrigado por enviar uma atualização para sua revisão. Note que seu envio pode não aparecer imediatamente em nosso site. Tópicos populares Hoje eu gostaria de falar sobre um aplicativo Android que tenho usado todos os dias desde 16 de março de 2017. Isso é mais de 300 dias De uso, dia após dia. É uma aplicação gratuita chamada Libra. E seu usado para entrar seu peso todas as manhãs e, em seguida, obter uma imagem de onde você está indo. Libra é tão bom, que é uma das aplicações escolhidas a dedo para a nossa página de melhores Apps Android. Se você se preocupa com seu peso e saúde mesmo remotamente, continue lendo. Como você verá, Libra não vai resolver todos os seus problemas, mas torna mais fácil ter uma imagem clara de onde você está. Sobre o controle de seu peso Acima é uma captura de tela do meu próprio gráfico de peso pessoal, que se estende de volta a partir de 27 de maio de 2008. Isso é mais de 3,5 anos de dados, mais de 1.300 pontos de dados em todos. Isso não é uma captura de tela do Libra: o Android nem sequer existia quando eu comecei este gráfico. É a minha própria solução de rastreamento de peso caseiro. Eu codifiquei a primeira versão com AutoHotkey, e a próxima com o Ruby, e eu uso até hoje, em conjunto com o Libra. Mas a idéia certamente não é minha, e é a mesma idéia que Libra usa. Vamos dar uma olhada em como o gráfico funciona: Como você pode ver, há uma linha de tendência, e pontos que vão sobre ou sob a linha. Os pontos são pontos de dados individuais, enquanto a linha é uma média móvel. Ter uma linha de tendência é extremamente importante, pois é a única maneira real de ver onde seu peso está indo. A linha de tendência é calculada de acordo com uma fórmula de The Hackers Diet. Um livro de John Walker, fundador da Autodesk. A dieta Hackers é uma referência clássica para geeks tentando perder peso, e thats o sistema gráfico Libra implementa. Olhando para o gráfico acima, é fácil ver que eu tenho vindo a ganhar peso ao longo do tempo. O ponto mais baixo neste gráfico é setembro de 2009, e desde então ele tem ido em encaixotamentos e começa. Apesar de tudo isso (na verdade, por causa disso), continuo confiante de que a representação gráfica do seu peso é essencial para perdê-lo. Vou lhe dizer por que mais tarde, mas primeiro vamos olhar para Libra em si. Sobre Libra Vamos olhar para o mesmo período dentro de Libra: Como você pode ver, o princípio é exatamente o mesmo, apenas Libra adiciona um monte de informações vitais. Ele sabe a minha altura, então ele pode me dizer que eu sou considerado acima do peso agora de acordo com o índice de massa corporal. Sobrepeso, por sinal, é de 25,0 e acima por isso estou apenas mal acima do normal. Ele também me mostra que eu estou realmente ganhando peso em um ritmo rápido, é por isso que é desconhecido quando eu vou chegar ao meu objetivo final de peso (62,0 kg, que é de cerca de 136 lbs). Eu sei que este post teria sido mais dramático se eu pudesse mostrar-lhe uma perda de peso impressionante, então aqui está uma imagem de um real do meu passado: Este é um período de vários meses durante os quais eu estou constantemente perdendo peso e rastreá-lo com Libra. Observe que as estatísticas abaixo a parte inferior não mudam, porque refletem a situação atual e projetam o futuro. Entrando em seu peso Todas as manhãs quando eu acordo, eu entro meu peso usando a tela acima. A data é automaticamente selecionada e a fita roda suavemente quando você aciona para a esquerda ou para a direita. É uma bela maneira de inserir o seu peso, e com certeza bate batendo com o teclado. O Libra permite criar um atalho que o lança diretamente na tela Inserir valor, para a velocidade máxima. Estatísticas Além do gráfico, Libra permite que você veja estatísticas numéricas mostrando suas tendências ao longo de vários períodos de tempo, bem como registros de maior e menor peso / tendência valores. Libra também oferece um widget homescreen mostrando três estatísticas rápidas: Por que acompanhar o seu peso é importante Agora vamos voltar para a grande questão por que mesmo fazer isso em primeiro lugar Bem, porque é geralmente fácil ganhar peso, e é fácil de ignorar O problema até que seja tarde demais. Rastreamento do seu peso em uma base diária e gráficos é crucial, porque dessa forma você sabe onde você está. E como eles dizem, conhecer é metade da batalha. Eu sei que algumas pessoas que estão com sobrepeso, e são realmente medo de saber o quanto eles pesam. Mas se eles não podem enfrentar mesmo esse número simples, como eles vão ser capazes de enfrentar o lento processo de perda de peso eu acho que sem rastrear meu peso, eu seria muito mais pesado agora, e iria se sentir mais desesperada sobre ele. Naturalmente, uma vez que você começa a perder peso, rastrear suas perdas é uma parte essencial de ficar motivado. Rastreamento de seu peso não é suficiente Rastreamento de seu peso é o primeiro passo depois de tomá-lo, pode ser mais fácil de tomar o próximo, mas você precisará fazer algo mais. Ive recentemente começou a exercer novamente talvez no próximo ano eu será capaz de compartilhar um gráfico de aparência diferente. Em qualquer caso, eu ainda vou usar Libra para planejar. Deixe-nos saber quais aplicativos e métodos que você usa para rastrear e perder peso. O que você acha do Libra 5 comentários Escrever um comentário Sua definitivamente não é uma solução barata, mas eu uso a escala WiFi Withings. A qualquer momento que eu pesar-me automaticamente carrega os dados em seu webapp que lhe dá praticamente a mesma saída que o gráfico postado no artigo. Últimas Ofertas Artigos Relacionados Subscrever a nossa Newsletter

Comments